sábado, 14 de junho de 2014

Desafio da Quinzena: Donna Hay!

E eis que chegou mais um desafio quinzenal do grupo Quinze dias com.. , e desta feita, vou tentar fazer mais do que uma receita! A convidada desta semana a alegrar as refeições das nossas casas é Donna Hay! Depois de alguma pesquisa e de alguns pratos selecionados, o primeiro que escolhi para por em prática foram estes maravilhosos Muffins de Mirtilos! Bem, fiz uma pequena alteração à receita e acabei por misturar também morangos, framboesas e amoras! E eis o resultado!
 
 
 
 


 
 
 
A receita foi obtida através do seguinte link: http://www.mytaste.pt/click/index/15385769/?site=docesemagias.blogspot.it
 
Por aqui a receita ficou aprovada, espero que gostem!

14 comentários:

  1. Ana, para mim ficaram óptimos mas eu não sou de bolos demasiado doces. Para o doceiro cá de casa poderiam ter levado um pouco mais de açúcar, embora ache que estão com um sabor e consistência fantásticos! É uma questão de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada :) Sabes que isto está a tornar-se viciante: apetece-me fazer coisas diferentes e cada vez mais vezes! :)

      Eliminar
  3. Estão lindos e com esses ingredientes devem ser uma delícia!!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Para alguém que goste tanto de frutos silvestres como eu, é um sucesso garantido! Bjs

      Eliminar
  4. Parabéns! Ficaram lindos, e acho que a tua alteração superou a receita original :)
    Bjnhs
    Luisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou suspeita, mas eu também acho que ganharam com a adição dos restantes frutos :P Obrigada! Bjs

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada Mariana :) Tem sido uma luta resistir-lhes! Bjs

      Eliminar
  6. Boa noite! Também já experimentei estes muffins e adorei! Estes devem ter ficado deliciosos com as outras frutas que adicionaste! Levo um! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também tenho de experimentar a versão só de Mirtilos, que eu adoro!! Mas achei a receita simples e muito rápida! Obrigada pela visita :) Bjs

    ResponderEliminar
  8. Não fosse ter muitos doces aqui em casa das sobras do aniversário da filhota, tinha sido com estes muffins que tinha participado. E agora vejo-os aqui tão bonitos e apetitosos.
    Um beijo e bom domingo

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Gisela! Mas para quem gosta deste tipo de frutos, aconselho a experimentar na mesma, numa altura que haja menos doces em casa ;) Beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar